sábado, 29 de novembro de 2014

Os curtas comemorativos dos 75 anos do Batman

Este ano, o Homem Morcego faz 75 anos desde sua primeira aparição nos quadrinhos — foi no ano de 1936, na edição 27 da revista Detective Comics — e, para comemorar essa data a DC, em parceria com a Warner lançaram dois curtas animados. São eles:

Batman: Strange Days

Confesso que assim que li o título do curta me veio a mente a música de mesmo nome dos Doors (essa aqui!), pensei que ela iria tocar de fundo, ou coisa do tipo.. Mas não, (e acho que nem faria sentido mesmo. Na verdade é uma referência ao  Dr. Hugo Strange — isso faz sentido!) o curta em preto e branco é situado no ano de estreia do morcego, e mostra o vigilante enfrentando Hugo Strange; homenagem de Bruce Timm (diretor do curta, e co-criador da séria animada do cavaleiro das trevas dos anos 90) aos primeiros anos do personagem de Bob Kane. Assista legendado:


Batman Beyond

Batman Beyond, o outro curta-metragem animado, dirigido por Darwyn Cooke, mostra a versão futurista do herói da série animada de mesmo nome e faz uma homenagem às diversas encarnações do Morcego ao longo dos anos. Assista:


(Coloquei a versão original porque a única versão legendada que achei no youtube esta numa resolução muito ruim, mas se quiseres assisti-la basta clicar aqui)

1 comentários:

  1. gostaria tanto de ver o filme completo. desde Sempre o Batman é o meu herói favorito

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)