segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Batman: Gotham City 1889 (HQ) Download


Nome Traduzido: Batman – Gotham City 1889
Nome Original: Gotham by Gaslight
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1990
Tipo de Série: Elseworld
Total de Edições: 1

Gotham City 1889 é uma aventura elseworld do Batman que reconta o desastre ocorrido com sua família quando ele ainda era criança, uma parte do treinamento que ele fez na Europa e a volta para sua cidade natal já como o vigilante com uniforme de morcego.

Como teria sido Gotham City um século atrás? Numa era de mistério e superstição, como a população da metrópole teria reagido a estranha criatura da noite, um vigilante vestido como morcego e temido por todos, culpados ou inocentes? Alguns viveriam aterrorizados. Outros dormiriam tranquilos. Apenas um homem não tomaria conhecimento. Um homem preocupado com outros afazeres... Seu nome? Ninguém sabe ao certo. As pessoas o conhecem apenas como Jack. Jack, o Estripador.

Algumas observações referentes a HQ: Devido a seu relativo sucesso a história de Batman no séc. XIX continua em outra revista, também com somente uma edição, chamada Batman: Mestre do Futuro (1991). Você pode baixar essa continuação aqui.

Um game baseado na HQ começou a ser produzido mas o projeto logo foi abandonado, entretanto, vazou um vídeo da gameplay do jogo ainda em desenvolvimento. O vídeo pode ser encontrado no YouTube, ou tu pode assisti-lo clicando aqui.

Problemas? Dúvidas? Clique aqui!

1 comentários:

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)