domingo, 14 de dezembro de 2014

Watchmen Edição Definitiva (HQ) Download


Nome Traduzido: Watchmen
Nome Original: Watchmen
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1986 até 1987
Tipo de Série: Mini-Série
Total de Edições: 12

Watchmen é uma revolucionária  e extremamente foda  série em quadrinhos escrita por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons. Foi publicada originalmente em doze edições mensais, entre os anos de 1986 e 1987.

A sombria e inigualável trama tem início com ilusões paranóicas do supostamente insano herói Rorschach, um dos vigilantes que patrulhavam os EUA décadas atrás. Mas ele estaria realmente insano ou na verdade teria descoberto uma sórdida conspiração para assassinar super-heróis? Fugindo da lei Rorschach junta-se a ex-companheiros do passado em uma desesperada tentativa de salvar suas próprias vidas, mas o que descobrem poderá alterar o próprio destino do planeta Terra!

A scan da HQ disponibilizada no botão de download foi feita pelo site Rapadura Açucarada (ótimo site por sinal, recomendo muito — lá você poderá encontrar muitos quadrinhos para fazer download), e está digitalizada em uma qualidade bem alta, muito boa. Porém, devido ao fato de tal qualidade, o arquivo final ficou relativamente pesado; se sua internet não é muito boa, recomendo o download do scan com qualidade reduzida, para baixa-lo basta clicar aqui!

Para saber mais sobre Watchmen e ter acesso a todos download's relacionados (adaptações cinematográficas, o jogo e a mini-série Antes de Watchmen) basta entrar no Especial Watchmen (clique aqui para acessar).

Problemas? Dúvidas? Clique aqui!

10 comentários:

  1. Site de vocês tá de parabéns! ótimos filmes com boas sinopses e links funcionando perfeitamente, obrigado pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. estão funcionando perfeitamente aqui, da uma conferida de novo. (to usando o explorer como navegador)

      Excluir
  3. Não consigo baixar. Diz que ta corrompido pode consertar?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. exatamente isso, é bem melhor baixar o pelo link principal, mas se tua internet for lenta esse salva

      Excluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)