quarta-feira, 14 de maio de 2014

Batman: Ano um Download Torrent

SINOPSE

O filme é uma fiel adaptação, em animação, da HQ de mesmo nome, Batman: Ano Um (download aqui), escrita por Frank Miller (na época, recém-egresso do sucesso de Batman: O Cavaleiro das Trevas) e desenhada por David Mazzucchelli (famoso pelo traço de Demolidor: A Queda de Murdock) em 1987.

O filme começa com o retorno do jovem Bruce Wayne à sua cidade natal, após um longo período de viagens pela Europa e Ásia. Viagens estas que Wayne aproveitou para adquirir e aperfeiçoar todas as habilidades e conhecimentos necessários para seu objetivo: o combate ao crime. Exatamente no mesmo dia em que Wayne retorna a Gotham, o então tenente James Gordon chega à cidade, egresso de Chicago, para assumir um posto na força policial da cidade. A partir daí a trama se desenrola e as origens do "bat-universo" de Gotham City é revelada!

Título Original: Batman: Year One
Título no Brasil: Batman: Ano um
Gênero: Animação

DOWNLOAD LEGENDADO HD 720P

Idioma: Inglês
Lançamento: 2011
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1h 4min
Tamanho: 252.9 MB
Problemas? Clique aqui!

2 comentários:

  1. A imagem de download não está direcionado no link. Favor verificar.
    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os links de download estão funcionando perfeitamente, lembre-se que é necessário ter instalado no seu computador o utorrent. Caso já o tenha instalado no pc e o problema persistir, leia esse tutorial feito por mim para tirar duvidas recorrentes nos downloads: http://migre.me/oOPsx

      ps: vou excluir seus comentários nos outros post pois como se tratam todos do mesmo problema, podemos resolve-lo apenas por aqui.

      Excluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)