sexta-feira, 28 de junho de 2013

Batman: A Piada Mortal (HQ) Download

Batman: A piada mortalNome Traduzido: Batman: A Piada Mortal
Nome Original: Batman: The Killing Joke
Editora: DC Comics
Ano de Lançamento: 1988
Tipo de Série: Edição Especial
Total de Edições: 1

Download Batman - A piada mortalEm Batman: o cavaleiro das trevas, Frank Miller mostrou todo o paradoxo existente entre o Homem Morcego e o Homem de Aço. Batman representa as trevas; Super-Homem, a luz. Ambos, no entanto, são homens cujas vidas, devido a diferentes motivos, se resume ao combate ao crime. No caso do Super-Homem, isso é quase como uma pré-destinação. Alienígena, dotado de imensos poderes e criado com carinho e dedicação ímpares por Martha e Jonathan Kent, o caminho do herói seria algo a surgir quase que inevitavelmente na vida de Clark Kent. Já a "vocação" do jovem Bruce Wayne aflorou quando ele presenciou o assassinato de seus pais. Bastou um dia ruim para que a vida de Wayne mudasse para sempre.

Um dia ruim. Para o Coringa, isso é tudo o que é necessário para transformar a vida de uma pessoa. Não só isso, mas basta um dia desses para que uma pessoa completamente sã perca toda a sua sanidade e adentre os caminhos sem volta da loucura. Basta uma tragédia para que uma pessoa prefira o conforto da loucura ao tormento das lembranças daquele dia.

E é disso, essencialmente, que se trata a aclamada Batman: a piada mortal, escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland (que criou talvez a mais icônica imagem do Coringa), com cores de John Higgins. Até então, o Coringa era um homem sem passado. Nada se sabia da vida do Palhaço do Crime antes dele aparecer em Gotham City cometendo suas atrocidades e atormentando a vida de Batman. A obra de Alan Moore trata não só de criar uma origem, e conseqüentemente, uma dimensionalidade maior ao personagem, como de aproximá-lo do leitor. A partir daquele momento, o Coringa deixa de ser o vilão maniqueísta que até então fora, para se tornar um personagem mais humanizado, de forma que quase dá pra entender o porquê dele ser quem é e fazer o que faz. Mas estou me adiantando.

Problemas? Dúvidas? Clique Aqui!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. nenhuma hq é melhor q watchmen, mas essa é mto tri mesmo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Clique no morcego (escrito dowlnoad AK) e vai aparecer uma lista, clique em piada mortal.(alguma coisa) vai aparecer uma janelinha onde está escrito baixar,clica lah e pronto

      Excluir
  3. dá como "vírus detectado" e não termina o download...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é do navegador, mude de navegador (meu chrome da isso, mó putaria)
      se é do antivírus, desativa ele
      esse bang ta bem brisado, tem vírus n é só um .cbr

      Excluir
  4. Respostas
    1. aqui um tutorial q ensina como baixar e abrir as hqs:: http://dcdownloadsbrasil.blogspot.com.br/p/como-abrir-arquivos-cbr.html

      Excluir
  5. Aqui diz que não tem arquivo disponível.

    ResponderExcluir

 

Assine a nosso Email

Contacte o nosso Email

Email : gabrielncn@hotmail.com

Nossos Membros da equipe

  • Gabriel Carvalho (Fundador)